# 03 This is War – The New Age 2.0 Studios inc .

Publicado: 27/09/2012 em This is War

MISSÃO – Reconhecimento especial e Ação direta:

Na Somália, em 2 de dezembro de 1992, durante a Operação Restaurar a Esperança (em inglês) os SEALs da Marinha foram necessários para liberar o caminho e facilitar o desembarque de fuzileiros navais para proteger o aeroporto de Mogadishu. Os soldados da Equipe 1 nadaram para a costa, medindo a profundidade da água, a variação da costa e composição da praia para criar mapas e proteger o desembarque. Poucos dias depois, exploraram o Porto de Mogadishu para determinar se era um porto adequado para navios de suprimento poderia ser encontrado. Problemas inesperados surgiram quando descobriram que a água no porto estava contaminada com esgoto bruto e outros detritos. Os soldados concluíram suas tarefas, mas alguns ficaram doentes devido à missão.
No dia seguinte, enquanto ocorria o desembarque os fuzileiros, os SEALs, junto com as Unidades de Reconhecimento dos Fuzileiros Navais, nadaram à frente das forças de desembarque como escoltas. O que encontraram foram representantes da mídia, luzes brilhantes e câmeras de televisão em suas faces à medida que emergiam da água e andavam sobre a praia. O desembarque dos fuzileiros prosseguiu, televisionado para todo o mundo ver.

Ação direta
Na Somália, um atirador de elite SEAL evitou que um grupo de fuzileiros navais fosse alvejado por um atirador somalí.

Foi relatado que um atirador de elite SEAL com um rifle de franco-atirador M88 calibre .50 detectou um atirador somalí abaixado atrás de uma parede de pedra. Ele acreditava que o atirador estava preparando sua arma para atirar nos fuzileiros navais que se aproximavam, para capturar o líder da facção somali, Hussein Mohammed Aideed. O SEAL sabia que não poderia avisar os fuzileiros navais a tempo, então, disparou seu rifle contra a parede de pedra e abateu o atirador atrás dela.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s