Ultimate Technology: Steve Wozniak diz que iPhone está ficando para trás dos rivais

Publicado: 10/02/2013 em Ultimate Technology
Tags:,
Steve Wosniak: Co-fundador da Apple Computers.

Co-fundador da Apple Computers.

O co-fundador da Apple: Steve Wozniak deu uma leve cutucada na empresa. Segundo ele, a companhia está ficando para trás da concorrência no quesito de smartphones, principalmente da Samsung ( principal rival da Apple atualmente).

Tenho orgulho dos nossos fãs leais, mas a lealdade não é dada; a necessidade de ter os melhores produtos está sempre lá. Atualmente, acho que estamos um pouco atrás em recursos no mercado de smartphone. Outros nos alcançaram. Samsung é uma grande competidora, mas principalmente porque fazem grandes produtos, afirmou Woz.

Não é a primeira vez que Wozniak elogia aparelhos rivais ao iPhone. Em 2012, ele já havia elogiado a beleza e intuitividade do Windows Phone 8 em relação ao Android e o iPhone.

As declarações foram dadas à revista alemã: Wirtschafts Woche quando o co-fundador da Apple foi questionado sobre seu orgulho em relação à companhia e os produtos que ela lança. Woz também explicou os motivos de ainda enfrentar filas para comprar os lançamentos da Apple.

O lançamento de um novo produto da Apple é, para mim, como um grande show, no qual você deve comparecer pessoalmente. É história, afirmou. No entanto, ele diz que, caso a Apple lance um produto ruim, ele não irá comprá-lo…

 

208_128x128

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s