ESPECIAL – SAGA – School of Art, Games and Animation – Parte 03

Publicado: 08/03/2013 em ESPECIAIS, O Grupo, T.I - Tecnologia Informativa, Ultimate Technology, Web Design
Tags:

Saga

Melhor Escola Técnica De Profissionais em Arts e Design e Games

New Age 2.0 Studios.Inc tem total apoio da Melhor Instituição de Designer do Brasil

Integrantes do New Age 2.0 Studios.inc – São Atualmente Alunos Da Escola Saga

recomendamos , para todos que se destinam  Art Gráfica , Efeitos Multimídia, Animações  e Games

#03 PlayGame:

TÉCNICAS DE DESENVOLVIMENTO DE GAMES.

OBJETIVO – O Playgame é para pessoas de todas as idades, com pouca ou nenhuma experiência em computação gráfica, mas que têm interesse em se inserir no mundo dos games. Começando com concept de cenários e passando por todas as etapas da criação de personagens com o Maya e Zbrush, o Playgame ainda apresenta para seus alunos a incrível engine gráfica UnrealEngine3, responsável por títulos como Gearsof War 2, Bioshock 2, Batman: ArkhamAsylum e muitos outros. Comece já a sua jornada, pois a incrível área de produção de games está esperando por você.

PRINCIPAIS MÓDULOS:

 

  • Maya
  • UDK
  • Composição e Textura
  • Modelagem em Massa
  • Desenho de Personagem
  • Modelagem 3D de Personagem
  • Setup, Rigging e Animação
  • MotionBuilder

A QUEM SE DESTINATodas as pessoas que tem interesse em aprender as técnicas utilizadas para desenvolvimento de jogos tanto para plataformas de mesa e móveis, que tem paixão por jogos e vontade de aprender a desenvolver.

CARGA HORÁRIA: 500 horas

Bem vindo a Saga

menino e a saga

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s