#15 Séries Recomendadas: American Horror Story

Publicado: 19/03/2013 em Séries Recomendadas
Tags:

American Horror Story

Sinopse:

A série apresenta a família Harmon, Ben (Dylan McDermott)Vivien (Connie Britton) e sua filha Violet (Taissa Farmiga), que se mudam de Boston para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal, no novo lar eles descobrem que a propriedade guarda segredos e histórias horripilantes. Ben começa a atender seus pacientes em casa, um em particular, Tate Langdon (Evan Peters) possivelmente psicótico, tem um grande interesse em Violet.

Ben não sabe que Tate é tanto um fantasma como o filho de Constance. Enquanto a família se instala na casa, acontecimentos bizarros e, muitas vezes violentos começam a ocorrer com maior regularidade. É logo revelado que tem havido mais de 20 mortes violentas na casa ao longo de sua história – tanto assim que é conhecido em passeios turísticos como “The Murder House” (A Casa dos Homicídios)Ben e Vivien prometem trabalhar com alguns dos outros fantasmas para assustar quaisquer novos inquilinos e poupar suas vidas, e conseguem com a próxima família que se mudaria para a casa…

A família luta com suas próprias tribulações pessoais, ignorando a realidade de sua casa, mesmo que mais pessoas morrem e fixam residência como fantasmas… 

Abaixo o trailer promocional:

http://www.youtube.com/watch?v=u6_5sPw2O_4

2ª Temporada:

Intitulada como American Horror Story: Asylum, a segunda temporada tem como tema a saúde mental. A história se passa em 1964 e acompanha os pacientes, médicos e freiras que ocupam a Instituição Mental: Briarcliff, fundada para tratar e abrigar os criminosos insanos. Os administradores que dirigem a instituição incluem a severa Irmã: Jude (Jessica Lange), a segundo em comando Irmã: Mary Eunice (Lily Rabe) e o fundador da instituição: o Dom Timothy Howard (Joseph Fiennes).

Abaixo o trailer promocional:

3ª Temporada:

Em Janeiro de 2013, Ryan Murphy o criador da série deu a entender que uma pista sobre a terceira temporada  estaria escondida no decimo episódio da segunda temporada. Em outra entrevista sobre aquele episódio, ele afirmou: “Quero algo que tenha mais um glamour diabólico; Uma das coisas que senti falta nessa segunda temporada foi que eu realmente amava ter esse clima meio Romeu e Julieta entre Violet (Taissa Farmiga) e Tate (Evan Peters). Estaremos fazendo algo assim na terceira temporada. E nós estamos contemplando filmar a série em um lugar diferente. Nós estamos contemplando filmar em algum lugar do país onde uma verdadeira historia de terror tenha acontecido.”

Este foi o pequenodiscurso que Ryan Murphy deu sobre a temporada tão esperada, agora nos resta apenas esperá-la para aprovar ou não…

SEM TRAILERS ATÉ O MOMENTO.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s